..:: вαixαi ∂σωทs ::..: Free CD to MP3 Converter 3.1

sábado, 18 de dezembro de 2010

Free CD to MP3 Converter 3.1





Quem possui uma coleção de CDs sabe que eles podem não durar para sempre. As mídias podem se desgastar com o tempo, descascar e todas as suas músicas preferidas serem perdidas. Para evitar que isso aconteça é possível digitalizar seus CDs e ter suas músicas salvas em vários formatos diferentes.

O Free CD to MP3 Converter é um dos aplicativos para ripar CDs mais clássicos do Baixaki. Além de ser leve, é extremamente fácil de usar e copia todo o conteúdo dos discos rapidinho.
Apesar de o nome contemplar apenas o formato MP3, o Free CD pode converter suas músicas em MP3 para WAV, OGG ou WMA, além de converter de WAV para OGG, de WMA para WAV e várias outras combinações.

Como ele funciona?
Como dito anteriormente, o Free CD to MP3 Converter é muito fácil de usar, pois, basta inserir um disco no leitor do computador para que ele identifique as faixas da mídia e esteja pronto para copiá-las. Agora, o próximo passo é extrair as faixas de áudio do CD e passá-las para o computador.
Interface antiga, mas que dá conta do recado
Para isso, clique em “Extrair” e aguarde o processo se completar. Para facilitar a identificação de discos, ritmos, ou artistas, o aplicativo ainda oferece a inserção de tags ID3, que facilitam a procura por faixas.
Cadastrar tags ID3
Você é o cantor

Se você tiver talento para a música, pode usar o Free CD to MP3 Converter para gravar suas músicas diretamente em MP3 e compartilhá-la pela internet. Para executar esta ação, clique no botão “Gravar” e solte a voz.
Atenção

O Free CD to MP3 Converter é um aplicativo gratuito, no entanto, ao abri-lo, uma mensagem é exibida convidando o usuário a adquirir um código de registro.
Janela de contribuição
A intenção dos desenvolvedores é que você envie dinheiro e colabore com o desenvolvimento do projeto, porém, se você não quiser, basta clicar em “Skip” e usar o aplicativo normalmente.

Tamanho: 1,69 MB
473.371 downloads
Sistema: Windows XP/98/2000/2003






0 comentários:

Postar um comentário